sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oficina de Aprendizado - RIT Consultoria (Convite)

Prezado (a) Presidente e colaboradores,

A Prefeitura Municipal de Itabirito, em parceira com a RIT Consultoria têm o prazer de convidá-lo (a) e a sua equipe de colaboradores para participar de uma Oficina de Aprendizado, referente ao aprimoramento da gestão das entidades do Terceiro Setor de Itabirito.
O principal objetivo desta Oficina de Aprendizado é apresentar a importância do planejamento e da gestão nas organizações sem fins lucrativos (Terceiro Setor), como as Associações e Fundações. O escopo desta oficina está estruturado na seguinte metodologia:
1. Apresentação (Palestra - Desafios do Terceiro Setor)
2. Oficina de Aprendizado:
A Oficina consiste em uma metodologia para construção de uma série de "passos" ou etapas, onde os participantes aprendem fazendo, a elaboração e a execução da gestão social das atividades fins de sua entidade por meio de ferramentas para o planejamento de ações.
3. Conclusão - Mesa Redonda (Análise de Aprendizado)
A RIT Consultoria é uma empresa que oferece soluções nas áreas administrativas e operacionais com foco no Terceiro Setor, pronta para auxiliar os Gestores das Organizações e seus colaboradores alcançarem a Sustentabilidade dos seus Projetos e Programas e a perenidade de suas Organizações. A RIT é formada por uma equipe de Administradores com Especialidade em Gestão de Organizações do Terceiro Setor.
DATA: 29 de outubro de 2009
LOCAL: Sala de Multimeios da Casa de Cultura Maestro Dungas – Itabirito / MG
HORÁRIO: 19 horas
GRATUITO

Desde já, agradecemos a sua atenção.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.

Atenciosamente,

RIT Consultoria
Disseminando Conhecimentos e Práticas para o Desenvolvimento Sustentável do 3° Setor.

Rodrigo Gonçalves de Almeida Félix
Iber de Souza Pancrácio dos Santos
Tiago Davi Lage

Nenhum comentário:

Postar um comentário